Política de Trocas | Devoluções

Trocas

Trocas - Infomachine

  • A Infomachine existe por sua causa. E o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra.
  • Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
  • Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.
  • Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
 

1. Condições gerais

  • Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento da infomachine, sac@infomachine.net ou pelo telefine (16) 3289-5355
  • Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

2. Devolução por arrependimento ou desistência

  • Entre em contato com ao Atendimento da infomachine para comunicar.
  • O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.
  • O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
  • O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto a Infomachine. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

3. Defeito

  • Para solicitar troca entre em contato com o atendimento da Infomachine no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.
  • O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com nota fiscal e todos os acessórios.
  • O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
  • Caso o prazo para troca pelo Infomachine tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

4. Cancelamento

  • Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
  • Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.
  • Para solicitar cancelamento entre em contato com o atendimento Infomachine.

5. Como trocar um produto por insatisfação

  • A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
  • Entre em contato com o Atendimento Infomachine para receber instrução para devolução do aparelho recebido.
  • Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca. Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.
  • Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.
  • O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para o Infomachine e pelo frete de reenvio do produto trocado.

6. Prazo para processo de troca

  • O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque do Infomachine.

7. Ressarcimento do pedido cancelado

  • O Infomachine restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
  • Os pagamento realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
  • Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.
  • Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site do Infomachine. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
  • O Infomachine isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

8. Compras com cupom de desconto

  • Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.
  • Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.