Cabo 018-1520 Hdmi m x Hdmi m 15 Mts 2.0 4k Ultrahd C/filtro - Pix

  • INFO-02835
  • 7899744003742
  • Pix
  • 3 meses
  • 1,500 Kg
CABO HDMI M X HDMI M 15 MTS 2.0 4K ULTRAHD Acompanhando as mais recentes inovações da tecnologia, a ChipSCE está lançando os cabos HDMI UHD, em conformidade com todas as especificações 2.0 o novo padrão para conteúdo de alta definição.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$174,20 em até 10x de R$20,31 com juros ou R$165,49 à vista
Economia de: R$8,71
Un
    • visa
    • mastercard
    • amex
    • hipercard
    • diners
    • aura
    • elo
    em até 10x de R$20,31
    • à vista R$179,23
    • 2x de R$90,89 com juros*
    • 3x de R$61,45 com juros*
    • 4x de R$46,74 com juros*
    • 5x de R$37,92 com juros*
    • 6x de R$32,04 com juros*
    • 7x de R$27,84 com juros*
    • 8x de R$24,70 com juros*
    • 9x de R$22,26 com juros*
    • 10x de R$20,31 com juros*
    • 2,89
Não sei meu CEP

Descrição completa

A versão 2.0 do HDMI é uma evolução do padrão, apresentando diversas melhorias em relação à versão anterior.

O HDMI 1.4 suporta até 30 quadros por segundo na resolução mais alta.

Na nova versão 2.0, essa frequência atinge até 60 quadros por segundo. Ambas possibilitam a resolução de 4K, mas somente com a frequência mais alta (60Hz) você tem a melhor experiência em jogos e filmes.

Na versão 1.4, estão disponíveis 8 canais de áudio digital não comprimido,enquanto na 2.0, o número de canais de áudio aumentou para 32. A fidelidade de áudio também aumentou na nova versão, com a frequência máxima da amostragem passando de até 192 kHz para até 1536 kHz.

Os cabos HDMI 1.4 suportam proporção widescreen de 16:9 com resolução de até 4Kx2K (4096x2160 a 24Hz), enquanto na versão 2.0 suportam a proporção superwide (cinema) 21:9 com resolução de 4K a 50/60Hz.

A largura de banda determina a velocidade que o conteúdo trafega nos cabos HDMI e na versão 2.0 aumentou de 10.2 para 18 Gbits por segundo, permitindo maiores frequências nas resoluções mais altas.

3 meses.

Avaliações dos clientes